IDEIAS P'RÓ PAÍS:


para não dizerem que aqui, da minha parte, é só má língua e bota abaixo; aqui venho, com a melhor das boas vontades, ajudar o governo do país neste momento que exige de todos um esforço colossal. Na senda da ministra Assunção Cristas que assumiu a desnecessidade das gravatas e a consequente poupança de energia em ar condicionado, segundo Assunção, o uso da gravata aumenta a temperatura corporal em 2Cº, isto até é capaz de prejudicar a performance sexual e talvez até matar os espermatozóides, o que explicaria a baixa da taxa de natalidade. Esta medida "da gravata", permite ainda poupar na importação de fatiota de luxo, tipo "armani", "dolce & gabbana", "ives saint-laurent", "armando zegna", etc., e tem a vantagem de todos, presidente da república, presidente da assembleia, primeiro ministro, deputados, ministros, secretários de estado, assessores, motoristas, porteiros, seguranças, etc., permite-lhes manter a compostura. É uma solução simples, prática, leve, fresca, elegante, continuem a imaginar adjectivos positivos que eu esgotei a lista. E qual é a solução, qual é? A tshirt engravatada! A solução é tão simples como o célebre "ovo de colombo". Foi criada pela empresa "wishirt", que bem me podia pagar qualquer coisinha pela divulgação que faço para aproveitamento da ideia, lá está, não é só descobrir as coisas, é necessários dar-lhe aplicação prática e para isso cá estou eu.
Esta tshirt pode ser comprada online aqui: http://www.wishirt.com/gravata-homem-p-331.html, existe em várias cores e em todos os tamanhos.
Portanto malta: todos a aderir ao uso da tshirt engravatada. Eu já tenho uma e tenho sido feliz com ela, acho até que faz bem aos bicos de papagaio.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

estamos quase lá...

o 25 de abril não existiu