EU ANARQUISTA ME CONFESSO

  1. quem tem lido o que tenho escrito, pode ter ficado com a ideia de que sou defensor deste governo e estou contra o PSD (que não tem nada para se ser contra pois por enquanto não existe), contra o CDS que coitado só agora começou a levantar a crista.
    não, o meu mais secreto sonho seria mesmo vê-los a todos a arder... mas para este sistema, também não tenho alternativa, pelo que me vou dedicando a surrar em todos e cada um.
    mas sinto-me aprisionado pela... mentalidade portuguesa, ninguém faz nada e quando a catástrofe arconte todos à uma apontam o dedo para um bode expiatório e eu gosto de ser advogado dos bodes expiatórios.
    estes incêndios, nefastos, que aconteceram, calhou ser com um governo PS, mas se o governo fosse PSD ou CDS ou PCP, aconteceriam na mesma.
    desde criança que oiço falar no ordenamento do território e passados 50 anos onde é que ele está?
    alguém disse que a brisa ou a estradas de Portugal, empresas privadas, recebem milhões do estado para manterem o bom funcionamento das autoestradas e domingo assistimos atónitos às chamas a entrarem autoestrada adentro e a queimar as portagens.
    alegremo-nos que nem tudo é mau. a PJ militar encontrou as armas roubadas. alguém disse que a responsabilidade sobre as forças armadas é do presidente da república, comandante em chefe das forças armadas, e não do ministro da defesa?
    viva Marcelo!
    ontem, das duas três, comparando os discursos do presidente e o de assunção cristas, ou ela já conhecia o discurso dele ou ele conhecia o dela.
    não acredito em bruxas e em coincidências também não.
    eu sei que costa não tem "tomates" para isso, mas se perante a farronca presidencial de ontem, hoje, costa lhe respondesse "- como o senhor presidente perdeu a confiança neste governo, está aqui a demissão, trate de arranjar um outro.."
    é uma coisa um bocado palerma mas que eu iria rir às gargalhadas, lá isso ia...
    fico-me por aqui que já me alonguei...
  2. "trazemos um mundo novo em nossos corações."
    Buenaventura Durruti

Comentários

Mensagens populares deste blogue

estamos quase lá...

o 25 de abril não existiu