ressureição da casa dos mortos


Caros camaradas:
por motivos vários, não me sinto, de momento, confortável dentro do Bloco.
ainda que o Bloco continue a ser a organização política com a qual mais me identifico, sinto cada vez mais as mesmas velhas malhas dos partidos tradicionais a tolherem-me.
talvez a democracia com a participação do povo seja difícil ou cara, por isso encontram-se pequenos grupos de iluminados em cada partido que tudo decidem e tudo resolvem pelos outros militantes, a esses, o povo serve para animar as campanhas e aplaudir os discursos.
estando a léguas de ser uma pessoa excecional, também não me sinto com vocação para acólito.
pelo exposto, venho solicitar a minha suspensão da condição de aderente e regressarei a ser apenas e só um mero militante de esquerda, da esquerda que a cada momento eu achar que está no local certo, um esquerdista vadio.
deixo a organização da mesma forma com que a frequentei: discretamente! a política fique para os políticos de carreira.
as quotas deste ano estão pagas bem como o esquerda, o qual terei todo o gosto em continuar a assinar. pelo que as contas estão acertadas.
passai bem e que eu não passe mal.
agora necessito respirar.
hasta siempre
jaime crespo
aderente nº 8088

Comentários

Mensagens populares deste blogue

estamos quase lá...

Carta aberta ao spgl