DECLARAÇÃO DE INTENÇÕES

O que me distingue de um revolucionário, é que este quer mudar o mundo. eu não quero mudar rigorosamente nada, apenas registar a iniquidade humana.

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

pinto da costa

o presidente do fc porto, manifestou, ontem, no jornal "público", a sua repulsa pelas fotos colocadas pelo Sporting, no corredor de acesso aos balneários da equipa adversária. enfim, gostos, como diz a sapiência popular, não se discutem.
mas já os critérios morais do senhor pinto da costa são passíveis de apreciação, ainda estou recordado de um célebre benfica - porto, para o qual a então esposa de pinto da costa, carolina salgado, se deslocou entre a claque super-dragões, nesse dia, pinto da costa não se incomodou minimamente que as televisões tivessem passado imagens do "macaco" a colocar a mão e o braço entre as pernas da srª pinto da costa elevando-a no ar para que ela mostrasse ao país um cartaz com os dizeres: "orelhas! estou aqui!"
Sugestão de fotos do revolução aos dirigentes do Sporting para forrarem as paredes dos acessos aos balneários dos adversários

se bem me lembro, na altura, pinto da costa até achou muita piada à situação.
eu também.
ora quem tem a própria cabeça cheia de preocupações, não é saudável preocupar-se com os assuntos dos outros.
é muito peso para uma cabeça só.

Sem comentários:

Enviar um comentário