Síntese crítica do governo (já) velho:

1 - política do papalvo, são medidas tipo viajar em classe económica que não aquecem nem arrefecem, apenas enganam papalvos, o que me interessava era o que iam fazer à Tap, vão vender, compreendido!
2 - política do bater no Zé Povinho, redução dos subsídios sociais, inclusivamente o subsídio de desemprego e obrigatoriedade dessas pessoas desenvolverem serviço social, tal como alguns condenados em tribunal, ou seja, os muito pobres e os desempregados passam a ser tratados como criminosos, já não lhes chegava... E tudo isto sem a igualdade de tratamento que a Constituição ainda requer. E que tal mandar fazer serviço social aos gestores do BPN e do BPP, aqueles que devem contas astronómicas ao fisco, levam empresas à falência, não pagam aos trabalhadores a tempo e horas, acham que 475€ de ordenado é um entrave ao desenvolvimento económico, mas eles próprios vivem em luxo pornográfico.
3 - Descapitalização total do Estado com a alienação ao desbarato dos poucos bens que ainda restam, TAP, RTP, Seguros da CGD, CTT, águas... É claro, depois disto o Estado que não tem nada para gerir necessita de funcionários para quê?

Nota Final aos Camaradas do Bloco de Esquerda: em nota de imprensa(?) que me chegou através do email, congratulam-se os dirigentes do BE com o facto de que são os únicos que cumprem a Lei da Paridade: oito (8) deputados, quatro (4) mulheres e quatro (4) homens... Para mim tanto se me dá e estou farto desta política corretinha e bem compostinha. Por mim até podem ser oito (8) gays ou oito (8) lésbicas Para as partes sexuais dos deputados estou-me a cagar e tanto se me dá se são providos de pénis ou de vagina ou esterilizados. Aquilo é um Parlamento não é um programa de acasalamento ou um concurso de Tango. O que eu quero é que estes oito(8) mânfios vão para lá fazer cumprir o que apresentaram ao povo e que eu pessoalmente referendei através do voto: oposição implacável à política troikada da troika. O resto são cantigas...
Sexos, há muitos, meus palermas.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

estamos quase lá...

o 25 de abril não existiu