falemos de nobreza

durante as últimas eleições presidenciais, muitos conhecidos da internet, alguns colegas de mester e poucos amigos, tentaram convencer-me a participar na campanha do dr. Fernando Nobre. perante a minha intransigência aos argumentos de independência, de voz da sociedade civil, de paladino contra os lóbis e a corrupção, trálalátrólaló...
insistiram, insistiram e em último desespero tentaram levar-me a votar no homem.
a primeira medida profilática que tomei foi deixar de ser sócio da AMI.
fiquei com a caixa de correio mais limpa porque a liberdade e os direitos dessa gente é de um sentido só e deixaram de me enviar e-mails.
santa paciência.
finalmente caiu a capa ao dr. nobre e o que ficou, o mais puro e descarado oportunismo político, não é nada bom de se ver...
queriam dizer-me que ele não era homem de lóbis quando vem de um dos mais influentes lóbis atuais: o lóbi da ajuda internacional, é pior que a praga dos ciganos romenos no comboio e no metro... e por pressão ou vergonha um gajo é práticamente obrigado a dar...
gostava que me esclarecessem se puderem, é suposto as malas quando partem levarem medicamentos principalmente, o que lhes fazem quando lá chegam? pelo que são trocados? as malas para cá trazem o quê?
enfim, fernando nobre, o homem independente, representante da sociedade civil, livre de lóbis, vai afinal ser candidato a deputado nas listas do PSD!
para uma maneira nova de estar e fazer política não podia continuar melhor.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

estamos quase lá...

o 25 de abril não existiu